Selá - palavra hebraica isolada de significação incerta, usada 71 vzs nos salmos. Não se sabe se serve de sinal para uma pausa ou para uma exclamação dos adoradores, como amém ou aleluia. Na verdade mudei a escrita (Selah) não só pq é uma maneira mais "fashion" de se escrever, mas pq é algo que veio direto do coração de Deus para nós!...



old layouts


vs.01


vs.02


vs.03

I João 4:8
I João 2:14
I Samuel 16:7
II Corítios 5:17
Abraça-me
Amor
Apaixonar-se
Apocalipse 3:20
Atrasado
Canção da Alegria
Coração
Descanso em Deus
Eclesiastes 12:1
Ele nos amou
Entrega
Essência da Adoração
Faz Chover
Filipenses 4:5
Gálatas 4:6
Hebreus 12:2
Intimidade
Jesus
João 15:16
Loucos por Cristo
Lucas 2:11
Lucas 12:20
Lugar Melhor
Mãos Limpas
Mateus 4:10
Mateus 5:4
Mateus 24:13
Menino que Te ouve
Meu Melhor
Meu Pai
Nada me separa
Palavra do Senhor
Pão da Vida
Presente
Provérbios 7:2,3
Provérbios 23:26
Quero Ser
Rompendo em Fé
Salmo 4:8
Salmo 25:8
Salmo 34:8
Salmo 37:4
Salmo 37:5
Salmo 97:11
Salmo 126:3
Santa Geração - Êxodo 33
Sirva à Deus
Sonhos de Deus
Vivo



Blogueiros de Cristo

Adoração e Paixão
Adoração e Vida
Adorador
Amiga de Deus
Amigo Fiel
Amor Agape
Anjinho de Deus
A Palavra de Deus
Blog da Carol
Blog da Karininha
Blog da Nessa
Blog da Nininha
Blog da Polly
Blog da Quadranga
Blog da Rose
Blog do Wagner
Cantinho da Jac
Cantinhu da Luh
Cantinho Gospel
Conversando com Deus
Cyber Gospel
De Todo Meu Coração
Deus Conosco
Ele Escolheu Nos Amar
Estrela da Manhã
Falando Com Deus
Filho da Chuva
Geração Sem Face
Jesus Freak
Menina dos Olhos de Deus
Meu Tempo Com Deus
Meus Pensamentos
Nova Criatura
Oh, Lord!
Paixão e Ousadia
Palavras de Amor
Pra Valer A Pena
Preciso do Pai
Princesa de Deus
Quero Ser Livre
Rede de Jovens
Sweet Melody
Vida de Adoração
Worshipful

01/03/2006 a 31/03/2006
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/11/2004 a 30/11/2004
01/10/2004 a 31/10/2004
01/09/2004 a 30/09/2004
01/08/2004 a 31/08/2004
01/07/2004 a 31/07/2004
01/06/2004 a 30/06/2004
01/05/2004 a 31/05/2004

UOL Blog
OKcounter
DeviantArt

GettyImages


CGNhost: Hospedagem profissional - Registro de Domínio - Conta POP3, Sub domínio e MySQL ilimitado

Olá amados!

Bom, como podem ver, ano novo, "cara" nova!! Espero q gostem do nosso novo layout! Td rosinhaaa!
Qro desejar um ano novo cheeeeeeio de bençãos à tds vcs e tb agradecer mto à Deus por esse ano q passou, q foi mto abençoado! Nosso blog cresceu e tem abençoado mta gente!! Graças à Deus por isso!

Tb gostaria de aproveitar e pedir a vcs q visitem o blog q fiz pra mocidade da minha igreja »» http://smj_jf.zip.net
Façam-nos uma visitinha, seja abençoado e deixe um comment pra gente!

Bom, no mais, fiquem com o post de hj e Feliz 2005!!!!
Renata


Ano Novo: Será que é Vida Nova?

Nos dias que antecedem a passagem de ano, muitos trocam votos de "feliz ano novo".

Isso é agradável e expressa nosso desejo de felicidades para os nossos amigos e parentes. Contudo, o novo ano não será muito diferente se as pessoas não mudarem.

O que é bom deve ser mantido. Os votos e as promessas não podem ser esquecidos. Mas os maus hábitos precisam ser eliminados. Se queremos um ano bom, precisamos ser melhores do que fomos até agora. O que já fazemos bem precisamos fazer melhor. Cada um deve analisar sua própria vida para ver o que deve ser mudado.

Entretanto, Cristo oferece a todos uma vida nova através de um renascimento espiritual. Aqueles que aceitam a Cristo como Salvador e fazem um compromisso de servi-lo passam a viver em "novidade de vida" (Rm 6:4). "Se alguém está em Cristo, nova criatura é. As coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo." (IICo 5:17). Logo, a melhor maneira de se renovar a vida é se entregar a Cristo. Só ele pode libertar o ser humano de todos os poderes espirituais do mal. Muitas pessoas estão por aí desorientadas, com doenças consideradas incuráveis, com seus lares desmoronando, com angústias crônicas na alma. Talvez já tenham procurado a solução em vários lugares, mas não encontraram. Estão procurando água no meio do deserto. "Se alguém tem sede venha a mim e beba." (João 7:37).

Outros, aceitaram a Cristo, mas depois abandonaram o caminho. A esses o Senhor chama para uma nova aliança. Deus tinha feito uma aliança com os israelitas no Velho Testamento, mas eles foram infiéis ao Senhor, desviaram-se devido aos atrativos do pecado. No Novo Testamento estão as palavras de Cristo dizendo: "Este cálice é a nova aliança do meu sangue." (Lucas 22:20). Era uma nova oportunidade que estava sendo dada para o povo de Deus, uma nova chance de um novo compromisso com o Criador.

Deus não desistiu de você. Não desista da vida. Se você caiu, levante-se. Se você pecou, peça o perdão divino. Deus está aguardando a volta dos filhos pródigos.

Ao fazer seus planos para o ano novo, não deixe Deus de fora.
Assim, você certamente terá um Feliz Ano Novo!

Fonte »» www.melodia.com.br

louvor indicado Eu Nasci de Novo »» Diante do Trono »» CD: "Quero Me Apaixonar - Diante do Trono 6"


by Renata at 10h51
[ ] [ envie esta mensagem ]



Um Presente de Natal Para Você

Vamos supor que Deus chegasse a você e lhe pedisse: o que deseja ganhar neste Natal? Ou qual seria para você o presente mais perfeito que eu poderia lhe dar? Certamente mil e uma idéias passariam pela sua mente, e quem sabe você ficaria em dúvida sobre o que pedir, mas acredito que a maioria pediria: paz, amor, saúde, vida... antes de pedir qualquer coisa material, ou de valor. Contudo Deus foi o primeiro a dar um presente neste natal, o pacote foi enorme, e quanto mais começamos a tirar presentes de dentro dele, percebemos que ainda há muitos outros para serem tirados, é verdade, não estou brincando ou imaginando coisas, Deus deu o maior, o mais especial, o mais perfeito presente que alguém poderia dar, foi seu filho Jesus, o presente que Deus deu por amar o mundo de uma maneira muito grandiosa. Pena que muitas vezes as pessoas somente lembram desse presente no natal, e quando lembram, imaginam um bebê deitado em uma manjedoura, necessitando os cuidados de José e Maria. Poucos são que conseguem perceber e ver a grandiosidade desse presente tão perfeito. Junto com Jesus veio a paz, que todo o mundo almeja mas não encontra, veio o amor, forte e indestrutível, que une, que traz vitórias e alegrias. Com ele veio a saúde, física e espiritual e a verdadeira vida. Junto com ele veio a salvação, que como nos diz o texto: ‘para que todo o que nele crê, não perece, mas tenha a vida eterna’.Veio tudo de bom e verdadeiro que você possa desejar para uma vida. Veja só como é completo e perfeito o presente de Deus, e este ele enviou para mim e para você, basta crer e receber. 

Eu sei que sempre gostamos de receber bons presentes, e que tem pessoas que não se agradam do presente que recebem, e que muitas vezes não sabemos direito o que dar a certas pessoas, por que sempre gostam de receber algo valioso e por outro lado, dar algo sem valor. Contudo Deus deu o maior, o mais valioso, o mais perfeito de todos os presentes, do qual somente poderão reclamar ou queixar-se, os que não o aceitarem, ou o rejeitaram. Muitos olham esse presente de forma exterior, e se negam a recebê-lo, contudo jamais olharam para o seu conteúdo, para o que há de fato e de verdade em seu conteúdo. Contudo está na hora do povo cristão olhar e experimentar de fato o quanto é valioso esse presente de Natal, de olharmos para dentro dele e ver seu conteúdo, sentir os efeitos e a alegria que ele produz naqueles que o aceitam. Lembre-se Deus amou tanto, que deu ao mundo seu filho o presente perfeito, para que todos os que o aceitam recebam gratuitamente a vida eterna, outro presente maravilhoso de Deus e que acompanha o primeiro. Você já aceitou o presente de Deus? Já recebeu tudo aquilo que ele acompanha? Experimente neste natal aceitar o que Deus quer lhe dar e verá como é maravilhoso e perfeito o presente de Deus para você.

Então, se Deus viesse até você e lhe pedisse, qual o presente de natal que desejaria para o mundo, e você pedisse: paz, Amor, saúde, vida... ele lhe diria: tudo isso acompanha o presente que eu tenho oferecido a humanidade há mais de 2000 anos. Só Jesus é que pode oferecer e realizar todos os desejos do coração humano, mas é preciso que cada pessoa aceite o presente de Deus, deixando Jesus entrar em seu coração, e ai verá que o seu pedido, os seus desejos, já foram atendidos há muito tempo pelo Senhor, contudo, muitos não haviam aceito ou aberto o presente. Jesus, é o melhor de todos os presentes. Se você já o aceitou, envie-o (esta mensagem) a outra pessoa, para que ela receba Jesus o presente perfeito e tenha um verdadeiro e feliz natal.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo o que nele crê, não pereça, mas tenha vida eterna" - Jo. 3:16


louvor indicado Esperança »» Diante do Trono »» CD: "Esperança - Diante do Trono 7"


by Renata at 19h47
[ ] [ envie esta mensagem ]



O cirurgião plástico do interior

No mundo de hoje a beleza exterior é suficiente para que uma pessoa tenha muitas conquistas, porém a principal delas não é alcançada dessa forma

Quando precisamos impressionar alguém colocamos as melhores roupas, os melhores sapatos, brincos, batom, esmalte, perfume e todos os outros adornos que nos forem permitidos usar. Porém, quando o assunto é o mundo espiritual de nada vale sua beleza exterior. 

No mundo os cirurgiões plásticos estão cada vez mais ricos, pois as pessoas estão concentrando seus esforços e dinheiro em prol de uma beleza estética estereotipada que segue aos padrões da moda atual. Embora isso seja bonito, não é o essencial, pois se buscarmos somente a beleza exterior seremos como os sepulcros caiados que por fora são perfeitos e formosos, mas por dentro estão repletos de imundícia (Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia. Mt 23.27) 

Mas existe alguém que é capaz de fazer uma plástica no seu interior, em seu espírito. Esse alguém é Jesus Cristo. Ele pode e ele quer modificar sua vida em todas as áreas. Ele não faz remendos e enxertos, mas, sim, coloca tudo novo em você para que você seja realmente transformado. 

Quando estamos bem com o Senhor nós, além de sofrermos a mudança interior, também podemos notar alteração no exterior. Mas como? Quando estamos em paz com o nosso criador, nosso coração fica cheio de alegria e na Palavra do Senhor, no livro de Provérbios capítulo 15, versículo 13, lemos que o coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate (Provérbios 15.13). 

O Senhor Jesus pode e ele quer fazer algo novo no seu interior. Ele não quer apenas pegar o velho e restaurar, emendar ou costurar; na verdade o Senhor tem uma novidade de vida para seu interior. Tudo novo ele fará desde que o aceite realmente como seu único Senhor e Salvador. Pois está escrito que e alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17.). 

Preparem-se para a mudança interior... é totalmente grátis e traz uma satisfação infinita! 

Breno Amaral - Lagoinha.com



louvor indicado Coração da Noiva »» Projeto Vida Nova de Irajá »» CD: "Minha Esperança"

by Renata at 14h45
[ ] [ envie esta mensagem ]