Selá - palavra hebraica isolada de significação incerta, usada 71 vzs nos salmos. Não se sabe se serve de sinal para uma pausa ou para uma exclamação dos adoradores, como amém ou aleluia. Na verdade mudei a escrita (Selah) não só pq é uma maneira mais "fashion" de se escrever, mas pq é algo que veio direto do coração de Deus para nós!...



old layouts


vs.01


vs.02


vs.03

I João 4:8
I João 2:14
I Samuel 16:7
II Corítios 5:17
Abraça-me
Amor
Apaixonar-se
Apocalipse 3:20
Atrasado
Canção da Alegria
Coração
Descanso em Deus
Eclesiastes 12:1
Ele nos amou
Entrega
Essência da Adoração
Faz Chover
Filipenses 4:5
Gálatas 4:6
Hebreus 12:2
Intimidade
Jesus
João 15:16
Loucos por Cristo
Lucas 2:11
Lucas 12:20
Lugar Melhor
Mãos Limpas
Mateus 4:10
Mateus 5:4
Mateus 24:13
Menino que Te ouve
Meu Melhor
Meu Pai
Nada me separa
Palavra do Senhor
Pão da Vida
Presente
Provérbios 7:2,3
Provérbios 23:26
Quero Ser
Rompendo em Fé
Salmo 4:8
Salmo 25:8
Salmo 34:8
Salmo 37:4
Salmo 37:5
Salmo 97:11
Salmo 126:3
Santa Geração - Êxodo 33
Sirva à Deus
Sonhos de Deus
Vivo



Blogueiros de Cristo

Adoração e Paixão
Adoração e Vida
Adorador
Amiga de Deus
Amigo Fiel
Amor Agape
Anjinho de Deus
A Palavra de Deus
Blog da Carol
Blog da Karininha
Blog da Nessa
Blog da Nininha
Blog da Polly
Blog da Quadranga
Blog da Rose
Blog do Wagner
Cantinho da Jac
Cantinhu da Luh
Cantinho Gospel
Conversando com Deus
Cyber Gospel
De Todo Meu Coração
Deus Conosco
Ele Escolheu Nos Amar
Estrela da Manhã
Falando Com Deus
Filho da Chuva
Geração Sem Face
Jesus Freak
Menina dos Olhos de Deus
Meu Tempo Com Deus
Meus Pensamentos
Nova Criatura
Oh, Lord!
Paixão e Ousadia
Palavras de Amor
Pra Valer A Pena
Preciso do Pai
Princesa de Deus
Quero Ser Livre
Rede de Jovens
Sweet Melody
Vida de Adoração
Worshipful

01/03/2006 a 31/03/2006
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/11/2004 a 30/11/2004
01/10/2004 a 31/10/2004
01/09/2004 a 30/09/2004
01/08/2004 a 31/08/2004
01/07/2004 a 31/07/2004
01/06/2004 a 30/06/2004
01/05/2004 a 31/05/2004

UOL Blog
OKcounter
DeviantArt

GettyImages


CGNhost: Hospedagem profissional - Registro de Domínio - Conta POP3, Sub domínio e MySQL ilimitado

post

LAVANDO ...

Um casal, recém casado, mudou-se para um bairro muito tranqüilo. 
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou através da janela em uma vizinha, que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: 

- Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade, perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas! O marido observou calado. 

Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher comentou com o marido: 

- Nossa vizinha continua pendurando lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade, perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas! 

Assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal. Passado um mês a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: 

- Veja, ela aprendeu a lavar roupas. Será que a outra vizinha ensinou? Porque eu não fiz nada! O marido calmamente respondeu: 

- Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela! 

"E assim é ... Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir, verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Só assim poderemos ter noção do real valor de nossos amigos. Lave sua vidraça. Abra sua janela." 

(Autor desconhecido)



louvor indicado Abro Mão »» Min. Apascentar de Nova Iguaçu »» CD: "Toque no Altar"

by Renata at 15h34
[ ] [ envie esta mensagem ]



post

Como saber se um sonho é de Deus?

Os sonhos de Deus trazem glória a Deus!
A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. Nós, muitas vezes, pensamos que alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não. Portanto, sonde seu coração. Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus. 

Os sonhos de Deus jamais serão frustrados! 
Os sonhos de Deus, os propósitos de Deus para a sua vida, têm o poder de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do Senhor pode ser frustrado. Aleluia! Na Bíblia, quando alguém recebia uma profecia, era simples saber se vinha ou não de Deus. Se acontecesse, é porque era de Deus; se não se concretizasse, é porque não era. 

Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus! 
Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo, em sua vida. 

Ana Paula Valadão

Louvor Indicado Os Sonhos de Deus »» Ludmila Ferber »» CD: "Os Sonhos De Deus"

by Renata at 19h34
[ ] [ envie esta mensagem ]



5000 visitas!!!

Glória à Deus!!!
Gostaria de agradecer à tds q nos visitam, q comentam, q colaboram!... À tds meu mto obrigado! Deus tem abençoado mto esse nosso "cantinho" e tenho certeza q tb tem abençoado a vida de mtos através de tantas mensagens edificantes!
E, para aproveitar o "clima de festa", temos novidades! Agora, logo depois de cada post, eu estarei indicando à vcs um louvor, com o nome da música, nome do cantor e cd onde se encontra a canção! Espero q gostem!! E continuem participando! 

Que Deus abençoe a vida de tds os amados!


A Suficiência de Cristo

"...Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim." (João 14:6)

A pior coisa que pode acontecer na vida é descobrir que parte dela foi perdida por causa de equívocos cometidos. Andar com Jesus, seguir constantemente Seus passos, fazer parte de uma Igreja cristã e agradá-Lo com o nosso bom comportamento pode ter muito mais a ver com mera aparência do que com a real cumplicidade.

Ter nascido numa família cristã não faz de ninguém um cristão. Admirar Jesus a ponto de venerá-Lo não é o que faz o verdadeiro adorador. Podemos chegar a formar um fã-clube em Seu nome e, mesmo assim, não ser reconhecido por Ele, como Seus servos. 

A forma como nos relacionamos com as Suas palavras e a Sua influência na direção e remodelação do nosso caráter são as chaves para o perfeito relacionamento com Ele. "Eu sou o Caminho, a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim". O entendimento correto e norteador destas palavras, bem como o seu reflexo em nossa alma, desarmando-a e convertendo-a, determinam diante de Deus e dos homens que tipo de cristão somos.

Cristo é o Caminho. Ele não está se referindo a uma forma de comportamento, resultante de regras eclesiásticas recheadas de cargas religiosas ritualísticas, sob as quais pesadamente devemos caminhar a fim de agradar determinada denominação, sob o pretexto de agradá-Lo. Não! Essas coisas, em si, só levam ao engodo da aparência e à insatisfação cristã pessoal e à crise! Ele está dizendo que é a Estrada para Deus. Como poderia dizer: "Eu sou a Ponte, a Porta ou a Brecha que leva a Deus". É o mesmo que, inversamente, dizer: "sem dispor de Mim, como Caminho, Ponte, Porta ou Brecha... não há como alguém chegar ao Deus que intermedio."

Cristo é a Verdade. Ele está dizendo que é a Única Resposta, a Verdade absoluta que põe fim à inquietude da alma humana, não à curiosidade intelectual do ser humano, como querem alguns. Só Ele é capaz de, pela Sua Luz, relevar o sentido divino da nossa existência. É exatamente isso o que Ele está dizendo: "Eu sou a Verdade que cala, sou a Resposta final". Só Jesus nos aquieta diante das incertezas que não param, pois é a Verdade da Fé, inacessível à sabedoria humana, que satisfaz completa e definitivamente!

Cristo é a Vida. Por mais fragilizada que esteja a vida, quando temos Jesus - a Vida, somos espiritualmente intocáveis. Podem até nos roubar o fôlego da vida terrena, mas é d´Ele a garantia de uma vida Eterna que põe fim às nossas dores, todas. Assim, pela suficiência de Cristo, não há necessidade nem sentido algum acreditar em outra opção para a vida eterna. Em Cristo, inexiste dívida contra nós, não há carma e nem se faz necessário a reencarnação - Ele é a Vida, não a re-vida. A salvação, segundo Ele, é pela fé na obra d´Ele, não nas obras que possamos fazer... Ele nos ensinou que obras são conseqüência, não meio para salvação. 

Jesus é o Céu posto pela Graça, e a Vida Eterna, descomplicada!

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida". A pior coisa que pode acontecer na vida é descobrir que parte dela foi perdida por causa de equívocos cometidos. 
O que afinal somos nós? Cristãos?



Fonte de Alegria »» Projeto Vida Nova de Irajá »» CD: "Jesus: Fonte de Alegria"

by Renata at 22h12
[ ] [ envie esta mensagem ]



Você nunca deverá deixar que a adversidade o faça cair - a não ser de joelhos...

Muitas pessoas consideram as chuvas abundantes da primavera como uma grande bênção para os agricultores, principalmente se elas chegam depois que as plantas já brotaram e cresceram um pouco. Só que essas pessoas não sabem que, depois de receberem muita chuva, as sementes recém-plantadas podem ser prejudicadas pela seca, mesmo que a seca seja de curta duração.

Por quê? Porque quando chove freqüentemente, as raízes das plantas tenras não se aprofundam no solo em busca de água. Assim, se sobrevier uma seca logo depois, as plantas com raízes rasas morrerão rapidamente.

De um modo geral, recebemos abundância em nossa vida temos uma profusão de amigos, ótima educação e somos "encharcados" de bênçãos espirituais. Não obstante, quando o estresse ou a tragédia penetram em nossa vida, somos inclinadas a pensar que Deus nos abandonou ou que ele não foi fiel. O fato é que permitimos que as "facilidades" de nossa vida nos impeçam de aprofundar nossas raízes espirituais. Permitimos que outras pessoas nos mantenham protegidas, em vez de desenvolvermos um relacionamento pessoal mais profundo com Deus por meio da oração e do estudo de sua Palavra.

Somente os que estão profundamente enraizados são capazes de suportar tempos difíceis sem esmorecer. O melhor conselho é apreciar a "chuva" e, ao mesmo tempo, desenvolver nossas raízes bem mais perto de Deus.

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:38-39)



by Renata at 15h20
[ ] [ envie esta mensagem ]